Por Cris Akemi
No laboratório de informática as crianças já haviam conhecido Tom e Vinícius, assistido a uma animação e descoberto como eles foram concebidos.
De atividade para casa lhes foi pedido para produzir o desenho dos mascotes, como exercício de observação e reprodução de detalhes como cores, formatos, bem como proporcionalidade corpórea.
Como finalização, na escola cada um desenhou uma das partes dos mascotes na lousa. Alguns ajudaram mostrando as cores e os detalhes que ainda faltavam, o que possibilitou que aqueles que tiveram dificuldade em casa ou aqueles que não puderam ou não conseguiram fazer pudessem de toda forma participar.
De atividade para casa lhes foi pedido para produzir o desenho dos mascotes, como exercício de observação e reprodução de detalhes como cores, formatos, bem como proporcionalidade corpórea.
Como finalização, na escola cada um desenhou uma das partes dos mascotes na lousa. Alguns ajudaram mostrando as cores e os detalhes que ainda faltavam, o que possibilitou que aqueles que tiveram dificuldade em casa ou aqueles que não puderam ou não conseguiram fazer pudessem de toda forma participar.