Você já levou uma criança ao Jardim Botânico de São Paulo?

Por Cris Akemi

Tem quem não acredite que crianças não gostam de lugares lindos! Muitas pessoas acham que não há o que fazer por lá com elas. Pois pasmem, a maioria delas adora! É super acessível e a área é enorme. Eles brincam livremente, fazemos piquenique, vivenciam os animais bem de perto, aprendem sobre todos os tipos de plantas, trilhas. Vale visitar mais de uma vez.

Indo com a escola o único ponto negativo é que o ideal é ficar um tempo longo aproveitando o espaço e geralmente é corrido, mesmo assim eu recomendo.

Experiência interessante que ocorreu este ano foi que como não pude ir com minha turma, pois estava com o pé engessado, hoje perguntei sobre o estudo do meio, o passeio, se gostaram. E qual não foi a minha surpresa quando minha aluna com maior dificuldade, que desde o começo do ano nunca tinha levantado a mão pra se expressar, pô-se a contar, não apenas uma, mas inúmeras coisas interessantes que avistou por lá. Quem diria, ganhei o dia!

Famílias e escolas façam uma visita:

http://jardimbotanico.sp.gov.br/ 

Confiram as fotos da visita das turmas dos 2ºs anos iniciais da nossa escola:

http://emebmariomartinsdealmeida.blogspot.com.br/search/label/Passeio%20Jardim%20Bot%C3%A2nico%20-%202%C2%BAs%20iniciais

1 Comment

DIGA-ME O QUE ACHA:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s